Como configurar Ordem de Serviço

Como cadastrar as informações e configurações da Ordem de Serviço para que faça a emissão do relatório depois

Para cadastrar a configuração de uma Ordem de Serviço, é necessário ter o GHE cadastrado no sistema. Caso ainda não tenha, veja o artigo COMO CADASTRAR GHE 

Acesse o sistema WEB, nos menus Ordem de Serviço > Configurar Ordem de Serviço

Na tela que entrar, selecione a empresa que deseja configurar a O.S (Ordem de Serviço) e clique no botão "+Novo" no canto direito como mostra o print a seguir:

Ao clicar no botão, preencha os dados de acordo com seus objetivos da Ordem de Serviço.

Segue abaixo, o print de um exemplo de uma Granja de Ovos Brancos:

Foi preenchido uma Ordem de Serviço para os colaboradores do depósito. Foram selecionadas as funções que trabalham dentro desse setor, e abaixo disso, foram preenchidas todas as opções de acordo com a realidade. As obrigações e proibições. As penalidades, o Termo de Recebimento, e os Procedimentos, também podem ser editados de acordo com suas normativas da sua Empresa. Mas por padrão já vem preenchido automaticamente.

Feito isso e finalizado, clique em "Salvar" e sua Ordem de Serviço está configurada e pronta para ser aplicada.