Atualização de valor na mensalidade
O valor do seu plano será reajustado anualmente, com base no valor do IPCA (Índice de preços no Consumidor) acumulado dos últimos 12 meses, que é calculado com base no preço médio necessário para comprar um conjunto de bens de consumo e serviço.
Como será o reajuste e quando?
Qualquer cliente, a partir de um ano de contratação, pode ter o valor do seu plano reajustado.
Você será comunicado dentre 30 até 15 dias antes da data de renovação. O e-mail que receberá a notificação é o e-mail de faturamento da conta. O reajuste tem um prazo mínimo de um ano para acontecer e, por isso, você não será reajustado mais de uma vez ao ano.
Por que o valor do seu plano foi reajustado?
O reajuste nos valores ocorre para que continuemos com uma boa qualidade do nosso sistema, entregando melhorias toda semana, atualizações na plataforma web e no nosso app, aprimoramentos nos atendimentos e conquistando um espaço maior no mercado!
Tudo é pensado para que sua experiência com nosso sistema seja a melhor possível em todo momento.
O reajuste está previsto no nosso CONTRATO de Licenciamento.
Onde está este item no Contrato?
O Contrato é responsável pela segurança tanto de você, como cliente, quanto da OnSafety.
A partir deste momento, consideramos que você está ciente das suas responsabilidades, como usuário, e das nossas, como empresa.
No caso do reajuste, fica expresso no item 5.5 do CONTRATO sobre Pagamento.
O que acontece se a contratação foi feita com desconto?
Para contratações feitas com desconto, é importante saber a validade do desconto.
- Se o desconto utilizado ainda é válido, ele será mantido no reajuste.
- Se o desconto estiver expirado, será considerado o valor do plano atual sem desconto para aplicação do reajuste.