Reajuste de valores no seu plano: Por que acontece e como funciona?

Atualização de valor na mensalidade

O valor do seu plano será reajustado anualmente, com base no valor do IPCA (Índice de preços no Consumidor) acumulado dos últimos 12 meses, que é calculado com base no preço médio necessário para comprar um conjunto de bens de consumo e serviço.

Como será o reajuste e quando?

Qualquer cliente, a partir de um ano de contratação, pode ter o valor do seu plano reajustado.

Você será comunicado dentre 30 até 15 dias antes da data de renovação. O e-mail que receberá a notificação é o e-mail de faturamento da conta. O reajuste tem um prazo mínimo de um ano para acontecer e, por isso, você não será reajustado mais de uma vez ao ano.

Por que o valor do seu plano foi reajustado?

O reajuste nos valores ocorre para que continuemos com uma boa qualidade do nosso sistema, entregando melhorias toda semana, atualizações na plataforma web e no nosso app, aprimoramentos nos atendimentos e conquistando um espaço maior no mercado!

Tudo é pensado para que sua experiência com nosso sistema seja a melhor possível em todo momento.

O reajuste está previsto no nosso CONTRATO de Licenciamento.

Onde está este item no Contrato?

O Contrato é responsável pela segurança tanto de você, como cliente, quanto da OnSafety.

A partir deste momento, consideramos que você está ciente das suas responsabilidades, como usuário, e das nossas, como empresa.

No caso do reajuste, fica expresso no item 5.5 do CONTRATO sobre Pagamento.

O que acontece se a contratação foi feita com desconto?

 

Para contratações feitas com desconto, é importante saber a validade do desconto.

  • Se o desconto utilizado ainda é válido, ele será mantido no reajuste.
  • Se o desconto estiver expirado, será considerado o valor do plano atual sem desconto para aplicação do reajuste.