- Central de ajuda
- Controle de EPI
Posso alterar uma entrega de EPI já lançada?
Sim! Basta seguir os passos a seguir que explicaremos como fazer tanto pelo sistema Web quanto pelo Aplicativo:
1 - Entre na plataforma Web e vá em "Controle de EPI" -> "Entrega (Controle de EPI)", se encontra no canto esquerdo da tela.
2 - Vá até o registro que você quer fazer a alteração do registro, e clique no botão azul ao final da linha que contem o nome do sujeito. Ao fazer isso, você verá a opção "alterar", clique nela.
3 - Ao alterar o EPI você terá que salvar e colher uma nova biometria ou assinatura do trabalhador para concluir tal ação.
E pelo aplicativo também é simples! Veja só:
1 - Vá até o "controle de EPI".
2 - Clique no registro que você deseja fazer a alteração. Aparecerá uma mensagem perguntando " O que deseja fazer com este registro?", então você deve clica em "alterar".
3 - Após fazer a alteração desejada, você deverá salvar e colher uma nova assinatura para concluir tal ação.
Ao seguir esses passos, sua alteração está finalizada :D