Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Envio automático e manual de relatórios de inspeção ao responsável

Para garantir que o relatório de inspeção seja enviado diretamente ao responsável no OnSafety, existem duas formas de procedimento disponíveis no Portal Web para comunicação com o Encarregado.

A primeira abordagem consiste no cadastro prévio do e-mail do Responsável. Isso é realizado acessando Cadastros > Projeto > Alterar:

email2.1

E preenchendo o campo denominado "E-mails para relatórios de inspeção":

email2

Neste campo, é possível registrar os endereços de e-mail dos responsáveis. Após inserir cada e-mail, pressione Enter para que o sistema o reconheça e salve a lista. Desta maneira, toda vez que um relatório for finalizado, ele será automaticamente distribuído para os e-mails previamente configurados neste campo.

A segunda forma de envio é efetuada após a finalização do relatório. No ambiente Web, navegue até a seção Relatórios de Inspeção.

email1

Após o relatório ser gerado ou exportado, procure e clique no campo "Enviar último relatório para encarregados".

email1.1

Esta opção permite que você selecione um e-mail já cadastrado ou, se necessário, declare um novo endereço de e-mail e o marque (flegue) para que o envio do relatório seja realizado especificamente para este destinatário naquele momento. Lembrando que pode ser adicionado mais de um e-mail para o envio.

email1.2