Como vincular itens de norma no plano de ação?
Uma ação corretiva pode, e muitas vezes deve, ser vinculada a um Item de Norma ou de Checklist. No OnSafety, você pode registrar essa referência para manter seu plano de ação totalmente completo. É importante notar que o item vinculado não precisa ser, obrigatoriamente, uma Norma Regulamentadora (NR), mas sim qualquer item configurado em um checklist dentro do sistema, incluindo as próprias NRs. O processo para realizar essa vinculação é diferente dependendo da plataforma.
Pelo Sistema Web: Pelo menu do sistema web, inicie o processo acessando Inspeção e, em seguida, Plano de Ação.

Clique no botão "+ Novo" para iniciar o cadastro da sua ação. Na ficha de registro da ação, localize o campo "Referências" e clique em "Selecionar item".

A partir daí, basta utilizar o filtro para buscar a NR desejada e selecionar qual item específico será vinculado à ação. Feito isso, sua ação estará referenciada; caso precise vincular a mais de um item de norma, repita o processo clicando novamente em "Selecionar item". Após a conclusão, clique em "Salvar".

Pelo Aplicativo (App): Pelo aplicativo móvel, o processo também é direto. Vá para a seção Plano de Ação, escolha o projeto ao qual este novo plano de ação será vinculado. Clique no ícone + para iniciar um novo registro.
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O próximo passo é clicar em "Itens de Norma", o que abrirá a tela para que você possa escolher e filtrar os itens das NRs para, finalmente, inseri-los e vinculá-los a este plano de ação.

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