Como recusar um documento

Como fazer a recusa de um documento, para retornar em notificação para a pessoa que anexou

No sistema web, uma forma de recusar documentos, é acessando na própria configuração. Depende muito do documento anexado, caso seja de um projeto/estabelecimento, basta clicar em Cadastros > Projetos, e no final da linha, terá uma "setinha verde", depois disso "Anexar Documentos" como mostra a print a seguir:

Caso seja um documento de empregador basta seguir os mesmos passos, porém na tela de acesso Cadastros > Minha Empresa. E para acessar a documentação de trabalhadores, dessa forma Cadastros > Pessoas (Trabalhadores). 

Depois de feito isso, aparecerá a seguinte tela de documentos anexados e requeridos: 

Tudo isso de acordo com a configuração de documentos. 

Note que no print, existem 3 documentos anexados, todos são Prontuários Médicos. Porém um deles precisa de aprovação, note que está escrito em vermelho "Aprovação Pendente".

Nos que dependem de aprovação, no final da linha possui uma opção escrita "Alterar situação". Essa opção só aparece para usuários que possuem permissões de aprovação no Controle de Documentos. 

Ao clicar nessa opção, é possível aceitar ou recusar o documento, como mostra a print a seguir: 

Caso o documento seja recusado, abrirá uma caixa de texto para digitar o motivo da recusa do documento, e logo em seguida ele será excluido. 

Após feito todos esses passos, basta clicar em Salvar e Notificar, que os usuários responsáveis por anexar esse documento, serão notificados por email, sendo informados da recusa do documento e o motivo que foi digitado.