Como realizar uma nova entrega sendo substituição?

Saiba como realizar as substituições de EPI pelo sistema web a partir de uma nova entrega solicitando assinatura do seu trabalhador de três formas diferentes.

Para iniciar a substituição de EPI acesse: Sistema Web > Controle de EPI > Entrega de EPI

Selecione: Projetos (estabelecimento/obra) que deseja realizar a(s) substituições.

Após selecionar o projeto clique em + Novo (botão verde).

 

Agora é só inserir o trabalhador que deseja realizar a substituição e clicar no botão          "Adicionar EPI"

Basta adicionar o(s) EPI(s) que desejar, definir a vida útil, selecionar substituição e clicar em adicionar

Adicionar EPI > Selecione o EPI > Substituição > Adicionar

Na próxima tela, role para baixo até a coluna "EPI's para devolução". Defina a quantidade a ser devolvida e, no campo "Tipo", clique na opção "Selecione"

Em seguida, será aberto um pop-up. Escolha a ação desejada para o EPI que será substituído e clique em Salvar (botão verde). Neste exemplo, o EPI atual foi salvo e o EPI encontrado foi devolvido para o estoque.

Selecione a forma de assinatura que desejar: Solicitar assinatura (por e-mail), Salvar com assinatura (escrita), Salvar com biometria (facial ou digital).

OBS: Se a assinatura for solicitada por e-mail, o sistema deixará o link disponível para ser copiado e o usuário poderá enviar o link por WhatsApp, ou meios de comunicação internos.