Saiba como realizar as substituições de EPI pelo sistema web a partir de uma nova entrega solicitando assinatura do seu trabalhador de três formas diferentes.
Para iniciar a substituição de EPI acesse: Sistema Web > Controle de EPI > Entrega de EPI
Selecione: Projetos (estabelecimento/obra) que deseja realizar a(s) substituições.
Após selecionar o projeto clique em + Novo (botão verde).
Agora é só inserir o trabalhador que deseja realizar a substituição e clicar no botão "Adicionar EPI"
Basta adicionar o(s) EPI(s) que desejar, definir a vida útil, selecionar substituição e clicar em adicionar
- Adicionar EPI > Selecione o EPI > Substituição > Adicionar
Na próxima tela, role para baixo até a coluna "EPI's para devolução". Defina a quantidade a ser devolvida e, no campo "Tipo", clique na opção "Selecione"
Em seguida, será aberto um pop-up. Escolha a ação desejada para o EPI que será substituído e clique em Salvar (botão verde). Neste exemplo, o EPI atual foi salvo e o EPI encontrado foi devolvido para o estoque.
Selecione a forma de assinatura que desejar: Solicitar assinatura (por e-mail), Salvar com assinatura (escrita), Salvar com biometria (facial ou digital).
OBS: Se a assinatura for solicitada por e-mail, o sistema deixará o link disponível para ser copiado e o usuário poderá enviar o link por WhatsApp, ou meios de comunicação internos.