- Central de ajuda
- Inspeção
Como configuro meu checklist de inspeção?
Temos um tutorial em vídeo sobre esse assunto, confira: Tutorial no YouTube
Para configurar os setores dos seus projetos, você deverá, pelo sistema web, seguir o seguinte caminho: Cadastros > Projetos, nessa tela você verá uma tabela com todos os seus projetos.
A partir dai, basta você selecionar a opção Ambientes do projeto que você deseja alterar algum setor, agora, clicando em Alterar, você poderá visualizar todas as NR's já dispostas naquele setor e poderá adequá-las conforme suas necessidades, removendo algumas que não serão necessárias ou adicionando outros grupos.
No menu alterar você terá a opção de selecionar os grupos de normas desejadas, basta selecionar Filtrar normas e selecionar quais serão usadas neste setor que você está configurando e logo após clicar fora.
Você pode passar todas as normas dos grupos para o campo de "selecionado", clicando no segundo botão de cima para baixo, ou você pode selecionar algumas normas específicas, clicando duas vezes sobre ela ou selecionando-a e clicando no primeiro botão de cima para baixo, tudo isso sendo válido na hora de remover as normas também. Feitas todas as alterações desejadas, basta clicar em Salvar.
Checklist finalizado? É hora de ir para o App fazer sua inspeção .