- Central de ajuda
- Projeto/Estabelecimento
Como armazenar Documentos e Anexos em um projeto?
Como armazenar Documentos e Anexos em um projeto?
Cansado de guardar documentos sobre seus projetos em pastas no computador? Agora na plataforma web do OnSafety você pode anexar esses documentos junto ao projeto existente no sistema!
Gostou? Para anexar é fácil, basta seguir os seguintes passos:
1- Entre no sistema OnSafety web com o seu login e senha, vá em "Cadastros" -> "Projetos (Estabelecimentos)", escolha o projeto que deseja anexar documentos, vá na flecha azul no final da linha deste projeto. Clique em "Documentos e anexos".
2- Escolha o documento ou anexo que desejar, faça upload dele e edite clicando no "lápis" colocando a data de início e final, sem esquecer de selecionar que tipo de documento. Agora quando quiser você pode baixar o arquivo clicando no botão de download.
PS: O máximo do arquivo deve ser 10MB, e somente são aceitos arquivos no formato: Imagens (gif, jpg, jpeg, png), Pdf, Documentos Office (doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx) e Documentos Libre Office (odt, ods, odp).