Botão dentro do sistema que permite verificar o histórico de função do trabalhador e excluir as funções anteriores
Pelo sistema WEB, no navegador, acesse o menu de Cadastros > Pessoas (Trabalhadores)
Após isso, na tela de registro dos colaboradores, clique no botão "Alterar" no fim da linha, no colaborador que deseja verificar o histórico de funções. Como mostra no print abaixo:
Depois de clicar, essa nova tela se abre, clique no botão verde na parte inferior "Histórico de função" como indicado pelo mouse no print abaixo:
Feito isso, um histórico de todas as funções que o trabalhador fez parte aparece.
No print acima, que foi apenas usado como teste, note que a data de inicio da função Encarregado de Manutenção, foi dia 09/05. E a data do fim dessa mesma função também está como data 09/05. E após isso o colaborador foi inserido como Ajudante Geral 5.
Resumidamente, muito provável que a primeira função "Encarregado de manutenção" foi inserido incorretamente, então deve ser excluida. Basta clicar no botão "Excluir" como indica o mouse e finalizar clicando no "Concluir".
PS: Caso o seu colaborador tenha entregas na função anterior e essa função ser excluida, as entregas dele na função anterior passarão a aparecer como a nova função que for inserida.