Como anexar documentos dentro do Projeto ou Empregador

Passo a passo de como inserir diferentes tipos de documentos no estabelecimento ou na empresa.

Primeiramente dentro do sistema, depois de configurado já os documentos, basta acessar Cadastros > Projetos (Estabelecimentos), depois de feito isso, ao final da linha clique, na setinha verde, em "Anexar Documentos" 

Depois disso, vai abrir essa nova tela:

Caso clique no botão "Novo documento" vai conseguir importar um documento do computador, e selecionar o tipo dele de acordo com os documentos configurados!

Caso clique no botão "Atualizar documentos" vai puxar todos os documentos necessários que foram feitos na configuração, e em seguida pode anexar esses documentos! 

Depois disso, só clicar em Adicionar, que vai conseguir importar o documento de acordo com o tipo de Arquivo!

Para finalizar, temos 2 opções:
"Validar e Salvar" e "Salvar e Notificar" 

Caso clique em Validar e Salvar, os arquivos serão salvos no sistema, porém não vai enviar notificação para nenhum responsável!

Caso clique em Salvar e Notificar, os arquivos serão salvos da mesma forma, porém dessa vez, vai enviar notificação para todos os responsáveis por esses arquivos, se precisar de aprovação, também serão notificados!