- Central de ajuda
- Inspeção
Checklist para COVID - 19
Para facilitar a vida dos profissionais de Segurança do trabalho, nós do OnSafety decidimos personalizar um checklist voltado somente para o Covid - 19.
O checklist já está disponível no sistema, veja como acessar:
Primeiro entre na plataforma web do OnSafety com o seu login e senha -> entre no meno "Inspeção" -> "Checklist personalizado"
Vá em "Grupo de checklist" e verifique em "Normas" se "COVID 19 - Recomendações para retorno ao trabalho" está selecionado em azul, caso não esteja, basta clicar no quadradinho do lado da frase. Faça o mesmo com o "Item de checklist", que se encontra abaixo do "Grupo de checklist" no menu.
Depois, vá em "Cadastros" -> "Projetos (Estabelecimentos)" -> escolha o projeto que você quer colocar o checklist do Covid - 19, clique em "Ambientes", que se encontra no final da linha do projeto. Vai abrir uma janela de Setores do Projeto, assim como no print abaixo, você deve clicar em " + Novo".
Feito isso, aparecerá a janela de "Ambiente (Setor) do Estabelecimento", lá você deve ir em "Filtrar Normas" e selecionar o item "COVID 19 - Recomendações para retorno ao trabalho", passe para o lado "Selecionado" somente os grupos que você deseja e salve seu checklist.
----
---