Cadastro de Trabalhadores - PGR
Cadastro de Trabalhadores e colaboradores - PGR
Primeiro, você vai acessar o menu Trabalhadores:
E então, vai abrir essa tela:
Pode notar-se que eu já tenho bastante funcionários cadastrados! Caso você queira alterar algum que você tenha cadastrado, só clicar no botão com um ícone de lápis, e caso queira excluir, no botão com ícone de lixeira.
Para adicionar trabalhador, você vai clicar no botão no canto superior direito, onde está escrito "+ Adicionar trabalhador". Vai abrir essa nova tela:
Agora só preencher as informações necessárias, nome do colaborador, data de nascimento, cpf, pis/nit. Você pode selecionar a função que ele pertence também, se você já tiver adicionado alguma função dentro do sistema. Você pode selecionar também o ambiente que ele trabalha.
Caso ele tenha mudado de função antes, vai aparecer no histórico de funções, caso contrário, vai permanecer em branco mesmo.
Para finalizar, só clicar no botão no fim da tela "Adicionar" e está pronto!